Skip Navigation

News 06/16/2020

Catálogo PRÉMIO SGPCM-FBAUL concorre à 12.ª edição do Fedrigoni Top Award

O Prémio SGPCM-FBAUL — lançado em 2019 pela Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros (SGPCM) e pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL) teve o duplo objetivo de estimular e divulgar novos artistas e designers, cujo universo é circunscrito aos alunos da instituição e, ao mesmo tempo, valorizar a os espaços do edifício sede da Presidência do Conselho de Ministros, promovendo um concurso destinado a divulgar e premiar a criação de obras site specific por estudantes da Faculdade de Belas-Artes.

O catálogo, lançado em 2019 na inauguração da exposição, está agora a concorrer na 12ª edição do Fedrigoni Top Award, iniciativa da marca de papéis italiana Fedrigoni.

Participam no Fedrigoni Top Award editores, designers, gráficas e clientes que tenham realizado projetos entre julho de 2018 e junho de 2020, em qualquer técnica de impressão, em papéis Fedrigoni.

O concurso tem 2 fases: votação online e votação por júri. Neste momento a votação online já está a decorrer pelo que pedimos o apoio de toda a comunidade académica!

Para votar no catálogo PRÉMIO SGPCM-FBAUL, basta:

  1. Aceder à página do PROJETO (aqui)
  2. Pontuar o projeto com estrelas
  3. Inserir e-mail para confirmação e submeter voto
  4. Conferir e-mail (verificar spam) e validar a votação