
Apresentações 10/07/2018
Apresentação do livro da Coleção Estudos de Museus, "Colecionismo Arqueológico", em Évora
Será apresentado no próximo dia 18 de julho às 17h30, na Galeria da Casa de Burgos, em Évora, o livro da Coleção Estudos de Museus, "Colecionismo Arqueológico", da autoria de Elisabete J. dos Santos Pereira.
Esta obra foi lançada no Museu Nacional de Arqueologia, no passado dia 29 de junho, tendo agora uma apresentação em Évora, cidade onde reside a autora e onde defendeu a tese de doutoramento na respetiva Universidade.
A apresentação estará a cargo da investigadora Marta Lourenço, do Museu Nacional de História Natural e Presidente do Comité Internacional de Museus Universitários do ICOM.
Trata-se de uma iniciativa conjunta com a Direção Regional de Cultura do Alentejo.
Outras Notícias
-
Museus, Monumentos e Palácios 20/05/2022
Palácio Nacional da Ajuda encerrado nos dias 21 e 22 de maio
-
Museus, Monumentos e Palácios 20/05/2022
Encerramento do Convento de Cristo e Mosteiro da Batalha para Rodagem da produção cinematográfica “Damsel”
-
Legislação 19/05/2022
Classificação do Património Imóvel - Novos Despachos
-
Exposições 18/05/2022
Exposição "Guerreiro do Atlântico. Símbolo do Poder?" Parceria Museu Nacional de Arqueologia
-
Notícias 16/05/2022
Serviços de email da DGPC indisponíveis
-
Museus, Monumentos e Palácios 10/05/2022
Encerramento do Museu Nacional Machado de Castro no dia 22 de maio